O livro “A balada do felizes para nunca” é o nosso lançamento de hoje. O romance de Stephanie Garber é continuação de “Era uma vez um coração partido” e chega pela Editora Gutenberg. A obra tem 336 páginas e tradução de Lavínia Fávero. Então, confira os detalhes da fantasia:
A HISTÓRIA DE “A BALADA DO FELIZES PARA NUNCA”
O Príncipe de Copas, também conhecido por Jacks, traiu Evangeline Raposa e, por isso, ela jurou nunca mais confiar nele. Aliás, para ela, a magia que acabou de descobrir que tem é capaz de restaurar o chamado “felizes para sempre” que ela sempre sonhou. O problema é que uma outra maldição, muito mais terrível, coloca seu juramento por água abaixo e ela precisará contar com a ajuda de Jacks novamente.
Claro que, agora, as regras são outras. Afinal, nesse novo dilema, o Príncipe de Copas se torna a única pessoa que Evangeline pode confiar, o que significa ter cuidado com outros inimigos. Isso por que o feitiço da vez não é de amor, pelo contrário, é um feitiço assassino. E os dois terão que se unir para lutar contra essa magia capaz de enganar mentes e corações. E Evangeline não sabe se pode seguir, como sempre seguiu, seu coração.
STEPHANIE GARBER
Stephanie Garber é apaixonada pela Disney, pois acredita que seja o único lugar do mundo onde as histórias fantásticas escritas por ela podem realmente ganhar vida. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas, e é autora das séries Caraval e Era uma vez um coração partido, que a levaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, consolidando-se como um autora best-seller internacional. (Fonte: Editora Gutenberg)
***
Enfim, é isso. Uma fantasia que já é sucesso nas redes sociais e agora vai conquistar os leitores brasileiros. O que você acha? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!
Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)
[…] Stephanie Garber voltou para o esperado desfecho de “Era uma vez um coração partido“. O livro “A maldição do verdadeiro amor” chega pela Editora Gutenberg (Grupo Autêntica), com 336 páginas. A tradução é de Lavínia Fávero. Além disso, o romance é continuação de “A balada do felizes para nunca“. […]