A praia infinita

“A praia infinita”, de Jenny Colgan, é o lançamento de hoje por aqui. O romance chega pela Editora Arqueiro, com 352 páginas. A tradução é de Camila Fernandes. Além disso, a história se passa no mesmo universo de outros livros de Jenny, como “A pequena ilha da Escócia” e “Um lugar muito distante“. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “A PRAIA INFINITA”

Flora MacKenzie decidiu se mudar da glamourosa Londres para a pequena ilha de Mure, na Escócia. O que ela não esperava era que Joel, seu chefe gato e um tanto difícil de lidar, também se mudaria. Agora, Flora vive com a família e gerencia uma cafeteria e, por isso, está feliz. Contudo, essa felicidade não é a mesma quando pensa em Joel, que se mostra sempre muito distante, mesmo sendo um relacionamento recente.

Já Lorna, sua melhor amiga, vive outro dilema. Isso porque Saif, o médico local com quem ela se relaciona, está para receber uma notícia chocante – isso depois de se refugiar em Mure após perder toda a família. E isso pode colocar de cabeça para baixo as vidas dos dois, novamente. Assim, Flora e Lorna se apoiam com o objetivo de encontrar uma solução para suas vidas e controlarem seus destinos. Aliás, uma jornada que, elas esperam, tenha um final feliz.

JENNY COLGAN

Jenny Colgan nasceu em 1972, na Escócia, e é autora de comédias românticas, ficções científicas e histórias infantis. Seus mais de 40 livros foram lançados em dezenas de países e já venderam milhões de exemplares. Pela Arqueiro, já publicou A pequena livraria dos sonhos, A padaria dos finais felizes, A adorável loja de chocolates de Paris, Um novo capítulo para o amor e A pequena ilha da Escócia. Jenny adora bolo, Doctor Who e livros muito, muito longos – quanto mais longos, melhor. Mora em Edimburgo com o marido, os três filhos e os cachorros. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, um romance ao mesmo tempo divertido e emocionante. O que você espera da história? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta