Esse é pra casar

Hoje vamos falar do livro “Esse é pra casar”, de Alexis Hall. Pois é, o lançamento é a aguardada continuação de “Procura-se um namorado” (resenha aqui) que conquistou os leitores. A obra chega pela Editora Paralela (Companhia das Letras), com 416 páginas. A tradução é de Vitor Martins. Então, confira:

A HISTÓRIA DE É “ESSE É PRA CASAR”

Você deve se lembrar de Luc e Oliver. Sim, os dois inventaram um namoro de mentira para fazer cena para a mídia e acabaram se apaixonando de verdade, mesmo com as imperfeições de cada um. Fato é que eles descobriram que são perfeitos um para o outro. Mas isso também significa que deveriam se casar, certo? Pelo menos é o que casais perfeitos fazem, na opinião dos amigos.

Certo dia, Luc recebe um convite um tanto inesperado: o casamento do seu ex-namorado – sim, aquele mesmo que acabou com sua autoestima e arruinou seus relacionamentos em geral. E é quando ele começa a pensar que, talvez, chegou a hora de dar esse passo com Oliver. Sem dúvida, não é uma tarefa fácil casar o filho instável de ex-estrelas do rock e um advogado perfeccionista, mas deve dar tudo certo. Afinal, eles se amam, e é isso que importa, certo?

ALEXIS HALL

Alexis Hall é basicamente uma pilha de chapéus que magicamente ganhou vida. Ele não gosta de escrever biografias nem de falar de si mesmo na terceira pessoa. Alexis mora no sudeste da Inglaterra com sua coleção de chapéus e às vezes escreve livros, especialmente romances envolvendo personagens da comunidade LGBTQIAP+. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso. “Procura-se um namorado” é um livro apaixonante e, sem dúvida, a continuação deve ser ainda melhor. O que você espera de “Esse é pra casar”? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta