A Editora Seguinte (Companhia das Letras) lança o livro “A rainha traidora”, de Danielle L. Jensen. Pois é, trata-se da aguardada continuação de “A ponte entre reinos“, segundo volume da série de fantasia. O romance tem 392 páginas e tradução de Guilherme Miranda. Além disso, a obra é considerada um sucesso no TikTok. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “A RAINHA TRAIDORA”
Lara tomou uma decisão que a fez ganhar o título de rainha traidora. Afinal, ela compartilhou informações secretas sobre a defesa de Ithicana e quebrou a confiança do seu povo. Mas o pior é que ela permitiu que seu pior inimigo, o rei de Maridrina e seu pai, dominasse a ponte. Agora, em exílio, ela vê, impotente, todas as mortes e a destruição. Contudo, as coisas ficam ainda pior quando descobre que seu marido Aren foi capturado em batalha.
Assim, ela decide se redimir e, ao mesmo tempo, salvar o homem que ama. Ou seja, ela retorna para Ithicana para conseguir libertar Aren e, quem sabe, salvar o Reino da Ponte. E só há uma arma que pode fazer com que vença essa batalha: suas irmãs. Entretanto, os perigos só aumentam quando Lara percebe a dificuldade de invadir o palácio de Maridrina. E o pior: talvez seu maior adversário seja justamente o homem que ama e quer libertar.
DANIELLE L. JENSEN
Danielle L. Jensen nasceu e cresceu em Calgary, Canadá, onde mora atualmente com a família. Além de A Ponte entre Reinos, também escreveu as séries Malediction e Dark Shores. @danielleljensen (Fonte: Companhia das Letras)
***
Enfim, é isso. O que acha ou espera dessa fantasia épica? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!