A ponte entre reinos

Olá, leitores, como vão? Hoje falaremos sobre o lançamento de “A ponte entre reinos”, de Danielle L. Jensen. O romance é o primeiro volume de uma série de fantasia, que chega pela Editora Seguinte (Companhia das Letras). A obra tem 416 páginas e tradução de Guilherme Miranda. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “A PONTE ENTRE REINOS”

A princesa Lara tem uma missão: destruir o rei Aren, de Ithicana, seu maior inimigo. Afinal, ser uma espiã letal foi algo que ela conquistou após muito treino. E para atingir seu objetivo, ela deve se casar com Aren, numa espécie de tratado de paz. Mas seu objetivo é conhecer as fraquezas desse reino. Isso porque a ponte de Ithicana, a única rota possível em um mundo assolado por tempestades, gera poder e riqueza. Contudo, também é responsável pela miséria dos territórios vizinhos, entre eles, o lar de Lara.

O problema é que, ao penetrar o novo lar, ela descobre que Ithicana também paga um preço alto para manter o controle da ponte. Isso faz com que Lara comece a questionar suas convicções. Mas as coisas tomam outro rumo, ainda pior, quando seus sentimentos pelo rei Aren se tornam uma verdadeira paixão. Agora, cabe a ela a decisão de escolher qual reino salvar, e qual destruir.

DANIELLE L. JENSEN

Danielle L. Jensen nasceu e cresceu em Calgary, Canadá, onde mora atualmente com a família. Além de A Ponte entre Reinos, também escreveu as séries Malediction e Dark Shores. Presente nas redes sociais como: @danielleljensen (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, me parece uma série de fantasia que tem tudo para cair nas graças dos leitores. E esse é só o primeiro volume. Mas e vocês, o que acham? Espero que tenham gostado da dica e nos vemos em breve!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta