Branca de Neve às avessas - Jen Calonita

O lançamento de hoje é do livro “Branca de Neve às avessas”, de Jen Calonita. Com o subtítulo “E se a Rainha Má tivesse envenenado o príncipe?”, a obra é, como se espera, uma adaptação da história “Branca de Neve e os sete anões”. O romance chega pela editora Universo dos Livros, com 288 páginas, e faz parte da coleção “Twisted Tales”. Além disso, a obra tem tradução de Cristina Calderini Tognelli. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “BRANCA DE NEVE ÀS AVESSAS”

O reino da Branca de Neve nunca foi o mesmo depois que sua amada mãe morreu. Afinal, quem passou a comandar o reino foi a sua madrasta, chamada de “Rainha Má” pelos súditos. Mas Branca fica na sua, de cabeça baixa, com a esperança de que as coisas melhorem se seguir as regras.

Até que um plano para matá-la dá errado e muda o destino de Branca. Agora, ela precisa da ajuda de alguns anões e um príncipe gentil – que ela nem imaginava que poderia rever – para deter a Rainha Má e reconquistar seu reino. Contudo, não será uma missão fácil, já que a madrasta conhece muito bem Branca e fará de tudo para continuar no poder.

JEN CALONITA

Jen Calonita é autora da série premiada Escola de Vilões e Segredos da Minha Vida em Hollywood. Mora em Nova York com o marido, seus dois filhos e dois cães chihuahua chamados Capitão Jack Sparrow e Ben Kenobi. Grande fã da Disney, Jen sonha em se mudar com toda a família para o Castelo da Cinderela, no Walt Disney World. (Fonte: Universo dos Livros)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, histórias que reimaginam clássicos têm ganhado cada vez mais espaço na literatura. Inclusive, outros títulos dessa coleção são “Aladdin às avessas”, “Alice às avessas” – ambos de Liz Braswell – e “Frozen às avessas”, também de Jen Calonita. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta