Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)
Olá pessoas! Hoje é dia de trazermos o lançamento da mais nova saga de uma autora cultuada. É claro que estamos falando de Sarah J. Maas e seu livro “Casa de terra e sangue”, primeiro volume da série “Cidade da Lua Crescente. E o mais interessante é que a nova saga é a estreia da autora no gênero da ficção new adult. A obra chega pela Galera Record, com incríveis 896 páginas e tradução de Adriana Fidalgo. O livro tem classificação etária +18 anos. Conheçam:
CIDADE DA LUA CRESCENTE: A HISTÓRIA DE “CASA DE TERRA E SANGUE”
Bryce Quinlan, uma semifeérica que trabalha durante o dia e aproveita a noite para festejar. Mas essa vida aparentemente perfeita é destruída por um demônio, que mata os melhores amigos de Bryce. E isso muda completamente a vida da semifeérica, que não faz ideia de como sobreviveu. Ainda assim, ela tenta seguir em frente, sabendo que, pelo menos, o culpado pela chacina está preso. Mas os crimes voltam a acontecer dois anos depois, e nos mesmos moldes do que aconteceu com Bryce. Então, ela decide que precisa investigar para vingar a morte dos amigos.
Enquanto Bryce sua começa sua jornada, Hunt Athalar é um anjo caído, escravizado por arcanjos. E ele é obrigado a usar sua força incrível para matar os inimigos do seu chefe, sem perguntas. Entretanto, no caminho do anjo caído está o demônio que anda aterrorizando a cidade e Hunt decide que capturá-lo, ajudando Bryce, pode ser a melhor maneira de conseguir sua liberdade. E juntos, Bryce e Hunt vão se embrenhar na Cidade da Lua Crescente, onde encontram um poder que ameaça a todos, e uma paixão ardente que poderia libertar os dois. Prontos para a jornada?
SARAH J. MAAS
Sarah J. Maas é uma escritora best-seller do New York Times e USA Today. E ela adora contos de fada, filmes da Disney e música pop ruim; bebe café demais e assiste a muito lixo na TV. Nascida em Nova Iorque, vive atualmente em Bucks County, Pensilvânia, com o marido e o filho. (Fonte: Grupo Editorial Record)
***
E é isso pessoas. Embora eu ainda não tenha criado coragem para ler outros livros da autora, como Corte de Espinhos e Rosas ou Trono de Vidro, tenho ouvido tão bem dela que tem me dado muita vontade de ler. Veremos! Mas e vocês, o que esperam da nova saga Cidade da Lua Crescente, da Sarah J. Maas? Me parece eletrizante! Espero que tenham gostado de nossa dica. E nos vemos na próxima!