Como ser lembrado

“Como ser lembrado” é o romance de estreia do jornalista Michael Thompson. A obra chega pela Globo Livros, com 320 páginas. A tradução do livro é de Laura Folgueira. Além disso, segundo a editora, o romance é ideal para quem gostou de “A biblioteca da meia-noite“.

A HISTÓRIA DE “COMO SER LEMBRADO”

O destino do garoto Tommy Llewellyn é nunca ser lembrado. Afinal, todos os anos, no seu aniversário, todos aqueles que o conheceram simplesmente esquecem de sua existência. Aliás, até mesmo fotografias e pertences dele somem do mapa. Assim, Tommy precisa criar estratégias para seguir a vida, sempre à espera da Reinicialização – como ele chama o que acontece anualmente.

Mas as coisas mudam de perspectiva quando ele conhece Carey, que desperta no garoto sentimentos até então desconhecidos. Assim, sua vida agora tem um propósito. Buscar alguma forma de enganar a Reinicialização e combater, de uma vez por todas, sua maldição – mesmo que não seja assim tão simples. Finalmente, Tommy precisará descobrir se o mais importante são as coisas que deixamos para trás ou quem trazemos conosco.

MICHAEL THOMPSON

Michael Thompson é jornalista, produtor e executivo de mídia bem-sucedido há quinze anos. Atualmente, é proprietário de uma empresa de produção de podcasts e coapresentador de um dos podcasts mais bem classificados da Austrália. Ele mora em Sydney com a esposa e dois filhos pequenos. (Fonte: Globo Livros)

***

Enfim, um romance intrigante, que discute temas como a importância da amizade, da identidade e das conexões que fazemos ao longo da vida.

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta