Olá, leitores, tudo bem? Hoje é dia de falarmos de um lançamento muito esperado pelos leitores brasileiros, principalmente para os fãs dessa autora em especial. Sim, “Corte de chamas prateadas”, de Sarah J. Maas chegou por aqui! A obra é o quarto volume da série “Corte de espinhos e rosas”. Então, o livro chega pela Galera Record, com 714 páginas e tradução de Mariana Kohnert. Enfim, conheçam:
A HISTÓRIA DE “CORTE DE CHAMAS PRATEADAS”
Sem dúvida, Nestha Archeron carrega uma dor destrutiva. Isso porque ela se arrepende do fato de não ter feito nada para ajudar sua família quando caíram na pobreza, e pior, não ter sido capaz de salvar o pai. Mas ela consegue esconder essa dor debaixo da fachada de força. Afinal, desde que foi obrigada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-Feérica, ela luta para encontrar seu lugar dentro desse mundo estranho… e mortal.
Mas existe alguém que ainda inflama uma chama dentro dela: Cassian. Aliás, com sua posição na Corte Noturna de Rhysand e Feyre, Cassian continua próximo de Nestha. E, agora, eles serão forçados a ficar ainda mais próximos, o que com certeza vai deixar o fogo entre eles ainda mais forte. Contudo, enfrentar seu passado pode ser a única chave contra uma nova aliança que se firma.
Sem dúvida, a ameaça de uma nova guerra é tudo o que eles não querem. Mas é exatamente isso que acontece, enquanto as rainhas humanas forjam uma nova aliança. Elas retornaram ao continente durante a última guerra e agora elas podem ser a ameaça que acabará com a paz dos reinos. É nesse cenários que Nestha e Cassian vão perceber que apenas juntos podem enfrentar tudo isso, enquanto buscam a cura nos braços um do outro.