O lorde que eu abandonei

Olá, tudo bem? Quem está pronto para mais novidade por aqui? Pois bem, hoje nosso papo é sobre o livro “O lorde que eu abandonei”, de Scarlett Peckham. Se você acompanha o Estação, talvez já conheça essa autora. Isso porque já divulgamos os dois primeiros volumes da série “Segredos da Charlotte Street”. Então, cá estamos para falar do terceiro livro, que chega pela Editora Arqueiro, com 272 páginas. A tradução é de Livia de Almeida. Confiram:

A HISTÓRIA DE “O LORDE QUE EU ABANDONEI”

Investigar as chamadas “transações carnais” é a tarefa do lorde-tenente Henry Evesham, um homem bastante religioso. Afinal, é na grande Londres que ele faz visitas a certos locais, que não têm muito boa reputação, para ajudar as pessoas a se libertarem de certos vícios. Contudo, ele preciso confessar: estar nesse ambiente é um verdadeiro desafio para ele. E conhecer Alice Hull pode ser uma verdadeira arma contra sua promessa de se manter longe das “tentações”.

Mas quem é Alice? Ela nasceu no campo, e trabalha num clube privativo, como aprendiz. No entanto, uma tragédia não a deixa sem alternativas a não ser voltar para casa. E ela precisa fazer isso desesperadamente. Infelizmente, sua única chance de conseguir fazer essa viagem é Henry, que lhe oferece uma carona, em meio a uma nevasca. Então, eles partem juntos, apesar de pouco confiarem um no outro. Contudo, o tempo juntos nessa viagem faz com que as suspeitem deem lugar para o desejo. E agora?

SCARLETT PECKHAM

Scarlett Peckham se apaixonou por livros românticos quando ainda era criança, lendo as edições que afanava de sua avó. Ao chegar à maioridade, já tinha esgotado o suprimento de sua biblioteca e começou a sonhar em escrever o próprio romance. Estudou Letras na Universidade Columbia e fez carreira na área de Comunicação Social. Mora em Los Angeles. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, é isso, galera. Eu não sou o maior fã de romances de época, mas esses livros da Scarlett parecem ser interessantes. E vocês, o que acham? Sem dúvida, parecem divertidos, a sua maneira (haha). Bom, espero que tenham gostado da nossa dica de hoje e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico)Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta