Fence (vol. 4)

A série graphic novel de C. S. Pacat ganha um novo capítulo pela Galera Record (Grupo Editorial Record). “Fence” (vol. 4), com o subtítulo “Rivais”, chega com 112 páginas e tradução de João Rodrigues. A exemplo das obras anteriores, a obra tem ilustrações de Johanna the Mad e colorização por Joana LaFuente. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “FENCE” (VOL. 4)

No volume anterior, Nicholas Cox estava pronto para enfrentar seu colega de quarto, Seiji Katayama, enquanto os combates definiam os novos competidores. Mas agora é hora de ação, com a nova equipe de esgrima da Escola Kings Row formada e pronta para as competições. O problema é que um rival antigo da Kings Row ressurge, colocando em risco a quase união dos integrantes do time.

Afinal, trata-se da Academia Metodista para Rapazes (AMR), que no ano anterior derrotou a Kings Row, a eliminando do campeonato estadual. Assim, torna-se fundamental que Nicholas, Seiji e os outros colegas aprendam a trabalhar juntos, antes que a disputa com a rival se torne um novo fracasso. Além disso, talvez os dois possam inclusive se tornarem algo mais do que colegas de equipe.

Completa a editora:  “No quarto volume da série Fence, Nicholas Cox e seus colegas têm a chance de apren­der que, apesar de os pontos marcados di­tarem o jogo, ser fiel à própria essência é a única maneira de vencer de verdade.”

AUTORA E ILUSTRADORAS

C. S. Pacat é best-seller do New York Times. Escreveu Ascensão das Trevas e a trilogia Príncipe Cativo, além da série de graphic novels Fence. Também contribui com a DC Comics e já recebeu indicações a diversos prêmios. Johanna the Mad é uma ilustradora mexicana que iniciou sua carreira criando fanarts no Tumblr e atualmente é uma artista profissional (que continua fazendo fanart). Joana LaFuente é ilustradora, colorista e trabalha em projetos para a indústria do entretenimento e o mercado publicitário. Já atuou com diversas marcas, dentre elas Hasbro, Cartoon Network, Wizards of the Coast e Saban Brands. (Fonte: Amazon)

***

Sem dúvida, “Fence” tornou-se sucesso absoluto no país, já com a fama fora do Brasil, claro. E a cada lançamento de novo volume, o hype só aumenta, exatamente por reunir ação, humor e representatividade LGBTQIAPN+.

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Lançamento: Fence (vol. 4): Rivais – C. S. Pacat”

Deixe uma resposta