Jake Livingston vê gente morta

Olá, leitores, tudo bem? Hoje trazemos o lançamento de um novo livro. Pois é, estamos falando de “Jake Livingston vê gente morta”, de Ryan Douglass. A obra chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record) com 272 páginas. A tradução é de Adriana Fidalgo. Segundo a editora, o livro se tornou best-seller instantâneo do New York Times. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “JAKE LIVINGSTON VÊ GENTE MORTA”

Jake Livingston já se cansou. Afinal, além de ser o único aluno negro e gay da escola, ele vê fantasmas por toda parte. Mas engana-se quem pensa que são fantasmas tranquilos e “camaradas”. Não, é rotina para Jake dar de cara com fantasmas sangrentos de tragédias passadas. Quando o simpático e bonito Allister chega em sua escola, o garoto pensa que as coisas podem melhorar. Mas ele está inseguro sobre viver seu primeiro romance. Ainda mais sem saber se isso colocaria a vida de Allister em risco.

Isso porque as coisas no plano espiritual não andam nada bem. O problema é o novo fantasma da área: Sawyer Doon, um adolescente problemático e responsável por acontecimentos terríveis numa escola do bairro. Acontece que, agora, ele se tornou um espírito bem poderoso e vingativo. Mas piora: ele está obcecado pelo único médium da região. Ah, quem é esse? Ninguém menos que Jake Livingston, claro. Pois é, e quando as coisas chegam num limite, o garoto entende que ele é quem terá que controlar a situação, antes que seja tarde demais.

RYAN DOUGLASS

Ryan Douglass nasceu e cresceu em Atlanta, Georgia, onde vive até hoje, cozinhando pratos de massa e ouvindo música. Ele adora velas, dormir em aviões e lutar por representatividade para pessoas LGBTQIA+ negras. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Enfim, galera, é isso. Eu já garanti meu exemplar desse livro, pois adorei o título e a ideia da história. Mas e vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta