Leitura de verão - Emily Henry

Oi, gente, tudo bem? Hoje trazemos o lançamento do livro “Leitura de verão”, de Emily Henry. A obra chega pela Verus Editora (Grupo Editorial Record) e tem 364 páginas. De acordo com a editora, a tradução é de Cecília Camargo Bartalotti. Então, confiram os detalhes:

A HISTÓRIA DE “LEITURA DE VERÃO”, DE EMILY HENRY

Imagine duas pessoas completamente opostas. Pois bem, esses são Augustus Everett e January Andrews. Ele é um aclamado autor de livros de ficção, e ela escreve romances best-seller. Mas Augustus mata todos os seus personagens, enquanto January é mais do tipo “felizes para sempre”. Acontece que agora eles têm algo em comum: ambos estão com bloqueio criativo e é aí que vão se encontrar.

Isso porque eles decidem passar uma temporada em suas respectivas casas de verão – que, por coincidência, são vizinhas (outra coisa em comum). Então, em uma noite nebulosa, Augustus e January decidem fazer um acordo um tanto quanto inusitado. Mas o motivo é nobre: tirá-los da zona de conforto. Assim, ele passa a escrever um livro com um final feliz e e ela deve escrever o próximo clássico da literatura.

Com direito a viagens de campo e entrevista com sobreviventes de um certo culto, os dois vão finalizar seus respectivos livros. E tudo vai dar certo, ninguém vai se apaixonar, nem nada do tipo. Certo?

A AUTORA

Emily Henry é autora de sucessos como Leitura de verão e People We Meet on Vacation, além de diversos livros juvenis. Ela estudou escrita criativa no Hope College e no New York Center for Art & Media Studies, e atualmente passa a maior parte do tempo em Cincinnati, Ohio, e no Kentucky. Instagram: @EmilyHenryWrites. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Enfim, galera, é isso. Essa me parece uma comédia romântica interessante e ideal para sair de uma ressaca. O que vocês acham? Espero que tenham curtido e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta