Olá, como vão? O lançamento de hoje é “No coração da selva”, de Ayana Gray. A fantasia, inspirada na mitologia pan-africana, é o primeiro volume da trilogia “Feras” e chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record). A obra tem 448 páginas e tradução de Karine Ribeiro. Além disso, a Netflix já adquiriu os direitos para adaptar o livro. Então, confiram:
A HISTÓRIA DE “NO CORAÇÃO DA SELVA”
Koffi é a guardiã das feras do Zoológico Noturno. Contudo, isso nunca foi uma escolha dela. Afinal, Koffi e a mãe herdaram do pai, que morreu, apenas dívidas, que agora devem ser pagas com essa tarefa. Então, quando ela está prestes a conseguir a liberdade, acontece um acidente que se transforma em uma catástrofe. Tudo graças a um poder que Koffi nem sabia que podia existir.
É aí que entra Ekon. Seu destino é se tornar um Filho dos Seis, que são responsáveis por manter a paz em Lkossa. Mas um acidente interrompe seu rito de passagem. E em vez de ele ajudar, Ekon acaba deixando escapar uma fugitiva. Ou melhor, ele deixou ela escapar, mesmo que, em teoria, essa garota tenha o poder para conter Shetani, uma fera que atormenta a cidade por quase um século.
Com o destino comprometido, Ekon deverá se aliar a Koffi para entrar no coração da Selva Maior e encontrar Shetani. Afinal, essa é a única chance que ambos têm de mudar as coisas. A caçada começou e eles deverão enfrentar a magia selvagem e os perigos dessa selva.