Olá, galera, tudo bem? Hoje trazemos mais um lançamento para vocês. E espero que vocês estejam preparados para um thriller. Pois é, vamos falar de “O canibal de Nine Elms”, de Robert Bryndza. O lançamento é da Editora Gutenberg (Grupo Autêntica), e é o primeiro volume de uma série do autor de “A garota no gelo”. O novo livro tem 352 páginas e tradução de Marcelo Hauck. Enfim, confiram:
A HISTÓRIA DE “O CANIBAL DE NINE ELMS”, DE ROBERT BRYNDZA
Imagine ser a responsável por prender o serial killer que aterrorizou o bairro de Nine Elms, no sul de Londres? Esse foi o feito da jovem detetive Kate Marshall. Mas, o que poderia ser o triunfo para sua carreira deslanchar, acaba se tornando um pesadelo. Alguns acontecimentos a deixam traumatizada, sem falar na humilhação pública que sofre. Então, ela é obrigada a abandonar sua carreira e se muda para uma pacata cidade da costa inglesa. Lá, ela tenta seguir sua vida, até que, 15 anos depois de tudo o que aconteceu, Kate recebe uma carta com pistas de um caso.
A questão é que as evidências da carta são muito semelhantes àquelas que foram responsáveis por encerrar aquele caso tantos anos antes. Imediatamente, a então detetive é levada de volta ao passado e para um crime que ela é a única que consegue resolver. Kate tem talento como investigadora e instinto. Contudo, o que pode ser o caso que a levará para sua redenção, pode ser igualmente perigoso. Afinal, Kate quer muito caçar esse assassino, mas ela não sabe que o assassino também não medirá esforços para encontrá-la.
O AUTOR
Robert Bryndza é o autor do best-seller internacional A garota no gelo (Gutenberg), o primeiro da série da Detetive Erika Foster. O livro já vendeu mais de um milhão de cópias. Uma sombra na escuridão, Sob águas escuras e O último suspiro (Gutenberg) são, respectivamente, o segundo, o terceiro e o quarto livros da série.
Ao todo, seus livros venderam mais de 2,5 milhões de cópias e foram traduzidos para 28 idiomas. Além de escrever ficção policial, o autor publicou uma série best-seller de comédia romântica. Bryndza é britânico e atualmente mora na Eslováquia. (Fonte: Editora Gutenberg)
***
Enfim, meu povo, é isso. Sem dúvida, parece um thriller policial bem interessante – eu fiquei com vontade de ler, confesso. Mas e vocês, o que acharam ou esperam dessa leitura? Espero que tenham gostado da dica de hoje e nos vemos na próxima!
[…] detetive Kate Marshall, o livro é sequência de “O nevoeiro de Shadow Sands” e “O canibal de Nine Elms“. Além disso, o suspense, de 320 páginas, tem tradução de Guilherme […]