Quando a luz se apaga

Robert Bryndza está de volta com o thriller “Quando a luz se apaga”, que chega pela Editora Gutenberg (Grupo Autêntica). Terceiro volume da série que acompanha a detetive Kate Marshall, o livro é sequência de “O nevoeiro de Shadow Sands” e “O canibal de Nine Elms“. Além disso, o suspense, de 320 páginas, tem tradução de Guilherme Miranda.

A HISTÓRIA DE “QUANDO A LUZ SE APAGA”

Joanna Duncan, uma ambiciosa jornalista, desapareceu após expor um escândalo político que mudou o destino de homens poderosos. Contudo, a polícia nunca descobriu o que aconteceu com ela. Assim, doze anos depois, Kate Marshall e seu sócio Tristan Harper são contratados para investigar o caso. Conforme analisa arquivos da investigação, Kate se depara com os mesmos suspeitos e várias perguntas não respondidas.

Afinal, o que Joanna investigava e onde estão suas anotações? E o mais importante: onde está seu corpo? O que parece não ter solução, logo encontra novos rumos quando Kate descobre pistas que levam a um assassino que age nas sombras há anos – e está sempre um passo à frente da polícia. Ou seja, caberá a Kate alcançá-lo finalmente, antes que ela própria se torne a sua próxima vítima.

ROBERT BRYNDZA

Robert Bryndza nasceu no Reino Unido e já morou nos Estados Unidos e no Canadá. Seu romance de estreia, The Not So Secret Emails of Coco Pinchard (2012), deu origem à famosa série de comédia romântica de Coco Pinchard. Em 2016, escreveu A garota no gelo (2016), primeiro volume da série de ficção policial da Detetive Erika Foster, best-seller nº 1 do The Wall Street Journal e do USA Today. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias e foram traduzidos para 28 idiomas. Atualmente o autor mora na Eslováquia com seu marido Ján Bryndza, com quem escreveu o romance satírico Lost in Crazytown (2013). (Fonte: Editora Gutenberg)

***

Sem dúvida, Robert Bryndza sabe criar histórias de suspense que prendem o leitor do início ao fim. Foi assim com os dois primeiros volume da série Kate Marshall e, certamente, será assim com “Quando a luz se apaga”. É ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta