Livro O conde que eu arruinei de Scarlett Peckham

Olá, meu povo! Cá estamos para falar de mais um lançamento, dessa vez um romance de época. Pois bem, estamos falando de “O conde que eu arruinei”, de Scarlett Peckham. Esse é o segundo volume da série “Segredos da Charlotte Street” – o primeiro livro foi “O duque que eu conquistei”. Enfim, a sequência chega pela Editora Arqueiro, com 288 páginas, e tradução de Livia de Almeida. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “O CONDE QUE EU ARRUINEI”

As aventuras da lady Constance Stonewell e o conde de Apthorp, Julian Haywood, começa da pior maneira possível: com ela acabando com a reputação do conde. Isso tudo por conta de sua coluna de fofocas. Mas ela encontra uma solução para, talvez, reverter a ruína do cara: se oferece para se casar com ele ou, então, fingir um noivado. Acontece que Julian tem uma paixão secreta por Constance. E quando descobre que ela é a culpada por jogar seu nome na lama, quando ele mesmo está para se tornar quem sempre quis ser, seu coração se despedaça.

No entanto, há esperanças no plano de lady Constance. O único problema é fazer o conde perdoá-la e o convencer a levar a tal farsa adiante. Mas eles só têm um mês para salvar a reputação de Julian. Um mês para convencer todos que a lady e o conde se amam. E enquanto coloca seu mais difícil plano em funcionamento, Constance perceberá que o seu suposto pretendido não é tão entediante quanto pensava. Pelo contrário, parece até que ele é bem interessante. Agora, só falta convencê-lo a seguir o plano.

SCARLETT PECKHAM

Scarlett Peckham se apaixonou por livros românticos quando ainda era criança, lendo as edições que afanava de sua avó. Ao chegar à maioridade, já tinha esgotado o suprimento de sua biblioteca e começou a sonhar em escrever o próprio romance. Estudou Letras na Universidade Columbia e fez carreira na área de Comunicação Social. Mora em Los Angeles. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, galera, é isso. Não costumo ler romances de época, mas “O conde que eu arruinei” até que parece interessante e divertido. Quem já leu o primeiro, curtiu? Bom, espero que tenham gostado da nossa de hoje e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (com brinde) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta