Lançamento O homem que morreu duas vezes - Richard Osman

Olá, galera, tudo bem? Acho que vocês já devem conhecer o “Clube do Crime das Quintas-Feiras”, certo? Pois bem, se ainda não conhecem, chegou a hora! Isso porque hoje trazemos para vocês o lançamento, pela Intrínseca, do segundo livro da série escrita por Richard Osman: “O homem que morreu duas vezes”. A obra tem tradução de Jaime Biaggio e 400 páginas. Bora conhecer?

A HISTÓRIA DE “O HOMEM QUE MORREU DUAS VEZES” DE RICHARD OSMAN

Depois da aventura que foi solucionar os crimes que movimentaram Coopers Chase e Fairhaven, o Clube do Crime das Quintas-Feiras está numa calmaria só, puro tédio. Mas isso está prestes a mudar. Afinal, Elizabeth recebe uma carta assinada por um velho conhecido. Na verdade, ele é um agente do serviço secreto, e ao que parece, cometeu um erro que pode custar a sua vida. Isso envolve nada mais nada menos que diamantes roubados de um mafioso.

Então, Elizabeth une a gangue, formada também por Joyce, Ron e Ibrahim, para mais essa aventura, recheada de segredos, conspiração e mortes. Agora, a missão é buscar mais um assassino e, quem sabe, encontrar os diamantes perdidos. Sem dúvida, seria um bônus para os quatro detetives amadores. Definitivamente, a vida do Clube do Crime das Quintas-Feiras não é nada fácil. E agora?

RICHARD OSMAN

Richard Osman é produtor e apresentador de televisão. Já trabalhou em diversos programas de TV britânicos e hoje tem o próprio game show na BBC. O Clube do Crime das Quintas-Feiras é seu primeiro livro — e por enquanto o melhor. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, galera, é isso. Eu já li esse livro e confesso para vocês que adorei. Aliás, vocês podem conferir a resenha aqui. E a resenha do primeiro livro vocês já podem conferir clicando aqui. Bom, espero que tenham gostado dessa dica e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta