O mistério da noiva da Transilvânia

O quarto livro da série “A Espiã da Realeza” é o lançamento da vez. “O mistério da noiva da Transilvânia”, de Rhys Bowen, chega pela Editora Arqueiro com 272 páginas. A tradução é de Camila Fernandes. Outras histórias do universo são “A Espiã da Realeza”, “O caso da princesa da Baviera” e “A caçada real“. Então, confira:

“O MISTÉRIO DA NOIVA DA TRANSILVÂNIA”

Sem dúvida, tem coisas que não mudam. Lady Georgiana, por exemplo, ainda é a 34ª na linha de sucessão ao trono inglês e continua falida. Mas tem coisas que podem piorar. Afinal, o irmão ingrato de Georgie e sua detestável esposa acabam de se mudar para a casa dela em Londres – sem nenhum criado, diga-se de passagem.

Assim, fica fácil para Georgie aceitar o convite de Sua Majestade para representar a realeza britânica em um casamento na Transilvânia. Mas logo que chega à lendária terra dos vampiros, ela se depara com a noiva, uma antiga colega, com sangue escorrendo pelo queixo. E pior: um importante convidado foi envenenado.

Agora, caberá a Georgie colocar em prática seus dotes investigativos amadores para evitar que o criminoso ataque novamente. E ela terá que fazer isso enquanto lida com Darcy O’Mara, uma paixão antiga que também está no castelo, e o fato de que uma nevasca prendeu todos eles na propriedade, inclusive o assassino.

RHYS BOWEN

Rhys Bowen é autora de mais de 40 livros e já ganhou mais de 20 prêmios literários, entre eles o Agatha, o Anthony e o Macavity. Suas obras já foram traduzidas para 26 idiomas e muitas delas entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times.

Além das séries A Espiã da Realeza, Molly Murphy e Constable Evans Mysteries, ela também escreve romances históricos independentes.

Rhys nasceu em Bath, na Inglaterra, e atualmente vive nos Estados Unidos, entre a Califórnia e o Arizona. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, é isso. Um mistério digno da realeza, certo? O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta