Olá, tudo bem? Hoje tem mais um lançamento por aqui. Dessa vez, vamos falar de “Oito horas perfeitas”, de Lia Louis. A obra chega pela Editora Paralela (Companhia das Letras) com 304 páginas. A tradução é de Lígia Azevedo e a capa, de Nik Neves. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “OITO HORAS PERFEITAS”
Sem dúvida, Noelle não esperava que ficaria presa no trânsito depois que uma nevasca fecha a estrada. Pois é exatamente isso o que acontece. Para ela, agora, a expectativa é de uma noite sozinha, sem nada pra comer ou beber, e sem o carregador de celular. Mas parece que o destino quer algo diferente pra ela.
Afinal, em algum momento da noite, ela acaba no carro do charmoso Sam. Ele é um norte-americano que está em visita na Inglaterra. Assim, Noelle acaba tendo a melhor conversa da sua vida com Sam, por oito horas perfeitas. Só tem um problema: Sam está a caminho do aeroporto e, em breve, seus caminhos vão se separar para sempre. Será?
LIA LOUIS
Lia Louis vive em Hertfordshire, na Inglaterra, com o marido e três filhos. Antes de começar a escrever seus próprios livros, foi preparadora e revisora de textos freelancer. Colecionadora de cartas antigas, em 2015 ganhou o concurso anual de talentos da revista Elle com uma carta de amor contemporânea, e hoje é autora best-seller internacionalmente. Oito horas perfeitas é seu primeiro livro pela Paralela. (Fonte: Companhia das Letras)
***
Enfim, é isso. Ainda que eu ache a sinopse bem breve, acho que faz sentido, se a obra se passa em mais ou menos oito horas. Mas e você, o que achou? Espero que tenha curtido a dica e até a próxima!