Onze portas para a escuridão

C. J. Tudor está de volta com a sua primeira coletânea de contos “Onze portas para a escuridão”. A obra chega pela Editora Intrínseca com 288 páginas e aborda fendas no espaço-tempo, apocalipses e crianças macabras. A tradução é de Carolina Candido, Fernanda Cosenza, Mariana Moura e Thiago Peniche. Além disso, segundo a Intrínseca, a edição brasileira do livro tem ilustrações originais da designer e quadrinista Amanda Miranda. Então, confira:

AS HISTÓRIAS DE “ONZE PORTAS PARA A ESCURIDÃO”

Prepare-se para uma jornada estranha e tomada por terror e realidades perturbadoras. Aliás, as histórias são as mais variadas. Como a do homem que decidiu partir em uma missão que beira o fim do mundo. Tem a garota com um estranho dom que se torna amiga de uma assassina sem coração. Um prédio abandonado com segredos bem aterrorizonates é o destino de quatro amigos. Enquanto isso, pai e filha viajam por estradas rurais no completo breu. E uma tempestade de areia carrega em si lembranças nada agradáveis.

Ou seja, uma viagem bem sinistra por todas esses contos. De acordo com a editora, as histórias de C. J. Tudor têm adrenalina e muita bizarrice, mostrando a versatilidade e a criatividade da escrita da autora. Mas, também, revelando e explorando sempre o lado mais sombrio do ser humano.

C. J. TUDOR

C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Seu amor pela escrita, especialmente pelo estilo sombrio e macabro, surgiu logo cedo. Enquanto os colegas liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e James Herbert. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. Autora de “O homem de giz”, “O que aconteceu com Annie“, “As outras pessoas” e “Garotas em chamas“. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, C. J. Tudor tornou-se um sinônimo de histórias macabras e que conquistam leitores de todo o mundo. O que espera desse livro de contos? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta