Operação Paixão - Carlie Walker

A comédia romântica “Operação Paixão”, de Carlie Walker, é o lançamento da Editora Arqueiro. O livro tem 304 páginas e tradução de Cláudia Mello Belhassof.

A HISTÓRIA DE “OPERAÇÃO PAIXÃO”, DE CARLIE WALKER

Sydney Swift é uma das melhores agentes da CIA e passou os últimos três anos fingindo ser outra pessoa. Aliás, essa é uma das razões pela qual ela não vê a família há algum tempo. Contudo, uma investigadora do FBI contata Sydney para informar que sua irmã, Calla, está noiva de ninguém menos que Johnny Jones. Ele é, simplesmente, o herdeiro de uma dinastia do crime organizado. Logo, isso força Sydney a mudar seus planos.

Assim, ela se torna fundamental para que o FBI se infiltre na família Jones para deter seu mais ambicioso roubo na noite de Natal. Mas Sydney terá que fazer isso enquanto tenta se reaproximar da avó e da irmã e lida com o sentimento de que está traindo a confiança delas. Mas uma nova preocupação surge quando Sydney precisa seduzir Nick, o guarda-costas de Johnny. E agora, a agente precisa entender os limites entre trabalho e a vida pessoal.

A AUTORA

Carlie Walker estudou na Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill, onde se formou no curso de Paz, Guerra e Defesa, um programa de formação para serviços de inteligência – até perceber que era ansiosa demais para ser uma espiã. Então ela decidiu seguir caminhos mais tradicionais, estudando na Universidade de Oxford e na City, da Universidade de Londres. Também trabalhou por algum tempo em editoras antes de se tornar autora.

Seu recorde comprovado no levantamento terra é de 113 quilos, ela é voluntária em um abrigo para gatos e costumava passar os sábados treinando artes marciais. Atualmente mora em Marietta, Geórgia, com o marido e o cachorro. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, uma comédia romântica que mistura investigação e espionagem só pode ser uma ótima leitura, certo? É ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta