Os 99 namorados de Micah Summers

Olá, como vai? Tem mais lançamento chegando por aqui e hoje vamos falar de “Os 99 namorados de Micah Summers”, de Adam Sass. O romance chega pela Editora Alt (Globo Livros), com 384 páginas. Além disso, a obra tem tradução de Vitor Martins. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “OS 99 NAMORADOS DE MICAH SUMMERS”

O “Príncipe de Chicago” tem nome e sobrenome: Micah Summers. Sem dúvida, uma vida luxuosa e repleta de sonhos. Contudo, Micah é um cara tímido e sempre fica nervoso demais para chamar algum garoto para sair. Assim, ele coleciona paixões platônicas. Aliás, Micah prefere desenhar esses seus crushes e os publica numa conta anônima no Instagram. Inclusive, seu perfil já reúne 99 “namorados” para Micah – todos inventados, claro.

De qualquer maneira, sua conta se torna popular nas redes sociais e agora todos aguardam ansiosamente qual será o crush de número 100. Acontece que Micah também espera isso, mas com um sentimento diferente. Afinal, dessa vez, ele está determinado a conquistar esse que parece ser o cara dos seus sonhos. Acontece que Micah vai embarcar numa verdadeira missão em busca do amor, tudo depois de um certo desencontro no trem.

ADAM SASS

Adam Sass começou a escrever livros usando canetas Sharpie no verso de embalagens de papel da Starbucks. O primeiro romance jovem adulto que publicou, “Surrender Your Sons”, foi nomeado um dos melhores livro de 2020 pela Kirkus Reviews e pela Foreword INDIES, uma das melhores estreias literárias para jovens leitores pela Booklist e um dos melhores livros jovens de mistério de todos os tempos pelo site de entretenimento PopSugar. Adam também é um dos apresentadores do popular podcast Slayerfest98, em que discute filmes e séries da Marvel, “Buffy, a Caça-Vampiros”, além de outros produtos da cultura pop. Ele mora em Los Angeles. (Fonte: Globo Livros)

***

Enfim, é isso. Me parece um romance divertido e um pouco dramático. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta