Os lobos dourados

O lançamento de hoje é do livro “Os lobos dourados”, de Roshani Chokshi. A obra chega pela editora Astral Cultural, com 384 páginas. A tradução é de Marcia Blasques. Além disso, segundo a editora, o romance se passa numa sombria e glamorosa Paris, em 1889. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “OS LOBOS DOURADOS”

Paris está no momento de transição para a nova Era e está chegando a abertura da Exposição Universal. Isso significa que alguns segredos estão prestes a ser desenterrados. E logo Séverin Montagnet-Alarie precisará explorar a cidade. Hoje ele é um caçador de objetos pertencentes à Ordem, mas quando criança, roubaram sua herança. Ou seja, negaram seu lugar junto à Ordem de Babel e extinguiram sua Casa. Assim, tudo o que mais quer é recuperar o que lhe foi tomado.

Como caçador, ele recebe ajuda de um grupo de especialistas bem peculiar: uma brilhante matemática e inventora, um historiador e linguista preso entre dois mundos, uma dançarina misteriosa e com um passado sinistro e um irmão que não é de sangue, mas que Séverin jurou protegê-lo. Quando as coisas saem do controle e sua identidade é revelada, um patriarca de uma das Casas restantes da França se oferece para ajudar.

Séverin então precisa decidir se vai aceitar o acordo: recuperar um objeto perigoso antes que a Ordem descubra. Se conseguir, o patriaca promete dar a Séverin tudo o que é seu por direito. Mesmo sabendo dos riscos, o caçador e seus especialistas topam a missão. Logo eles começam a explorar Paris, mas o que encontram pode mudar tudo. Contudo, para isso, eles precisam sobreviver à perigosa tarefa.

ROSHANI CHOKSHI

Roshani Chokshi é uma autora best-seller do The New York Times com os livros of The Star-Touched Queen, A Crown, of Wishes, Aru Shah and the End of Time, e a série Os Lobos Dourados. (Fonte: Amazon/Astral Cultural)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, me parece uma aventura perigosa e s0mbria. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta