Olá, galera, tudo bem? É com muito prazer que trazemos mais um lançamento para vocês. E vamos falar de “Para sempre vou te amar”, de Catherine Ryan Hyde. Pois bem, a obra chega pela DarkSide Books (selo DarkLove) com 400 páginas. A tradução é de Débora Isidoro. Além disso, a obra chega no melhor estilo da Caveira, em capa dura! Enfim, conheçam essa história agora:
A SINOPSE DE “PARA SEMPRE VOU TE AMAR”
Sem dúvida, Angie, Sophie e a mãe não costumam ficar em uma casa por muito tempo. Pelo contrário, as mudanças são constantes. Isso porque Sophie, irmã mais nova de Angie, tem um transtorno do espectro autista. E, com isso, ela passa várias horas gritando. O último endereço em que estão é a casa da tia. Contudo, a melhor parte dessa nova mudança é que as irmãs descobrem que são vizinhas de um dogue alemão. Melhor ainda, Sophie parece ter uma conexão singular com o cachorro, e os gritos dão lugar ao silêncio.
Mas tudo desmorona novamente quando o tutor do animal, Paul Inverness, decide se mudar para as montanhas. Não muito tempo depois, as meninas e a mãe são expulsas da casa da tia. Então, elas também decidem partir para as montanhas, o mesmo destino de Paul e seu cachorro. Afinal, Angie também criou um vínculo com o animal e, consequentemente, com seu dono. A amizade pode até ser improvável, mas permite que Angie consiga conversar, expressar seus medos. E entre segredos e sonhos, o destino de suas vidas mudará para sempre.
CATHERINE RYAN HYDE
Catherine Ryan Hyde é autora de mais de 30 livros. Um dos seus livros de maior sucesso é Pay It Forward, que inspirou o filme A Corrente do Bem (2000) e a levou a fundar e presidir (entre 2000 e 2009) a Pay It Forward Foundation. Como oradora pública profissional, já palestrou na National Conference of Education, falou duas vezes na Cornell University, se reuniu com membros da AmeriCorps na Casa Branca e dividiu um palco com Bill Clinton. Mora na Califórnia, escreve com regularidade em seu blog e divide seus dias com seus animais de estimação. Saiba mais em catherineryanhyde.com. (Fonte: DarkSide Books)
***
E é isso, pessoas. Certamente, essa história parece ser uma leitura incrível. Não só pela representatividade, mas também pela sensibilidade de falar sobre esses temas e sobre essa relação com os animais. Sem dúvida, colocarei na minha lista de futuras leituras. Mas e vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado da nossa dica e nos vemos na próxima!
Onde comprar: Amazon (físico)