Livro O clube do crime das quintas-feiras - Richard Osman

Olá, leitores, tudo bem? Hoje trazemos para vocês o lançamento de “O clube do crime das quintas-feiras”, de Richard Osman. Esse foi o livro de abril do Intrínsecos e, agora, a Intrínseca lança oficialmente a obra para todo mundo – vocês podem ler a resenha desse livro aqui. Enfim, o livro tem 400 páginas e tradução de Jaime Biaggio. Então, confiram:

A SINOPSE DE “O CLUBE DO CRIME DAS QUINTAS-FEIRAS”

Ao longo da história do mundo, já nos deparamos com vários clubes do crime, certo? Contudo, o formado por Elizabeth, Ibrahim, Joyce e Ron é um tanto especial. Afinal, eles são todos idosos (ou estão na melhor idade, como queiram), vivendo num retiro para aposentados, na Inglaterra. Embora pareçam inofensivos, o grupo busca a solução de crimes antigos, discutindo na Sala de Quebra-Cabeças.

Pois bem, o que parecia uma vida pacata e tranquila, logo toma um rumo muito mais real… e perigoso. Isso porque um empreiteiro acaba morrendo na cidade onde fica o retiro. Então, entra o Clube do Crime das Quintas-feiras, pois agora eles têm um cadáver real, uma cena do crime muito real e, talvez o melhor de tudo, um assassino à solta, pronto para ser pego pelos destemidos idosos. Será possível?

RICHARD OSMAN

Richard Osman é produtor e apresentador de televisão. Já trabalhou em diversos programas de TV britânicos e hoje tem o próprio game show na BBC. O Clube do Crime das Quintas-Feiras é seu primeiro livro — e por enquanto o melhor. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, galera, é isso. Eu amei esse livro e a Intrínseca já anunciou que a sequência dessa obra também chegará para os leitores brasileiros, com direito a edição especial para compra pelos assinantes do Intrínsecos. E vocês, o que acharam? Já leram? Bom, espero que tenham gostado da nossa dica de hoje. Até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta