Tempestade selvagem - Beverly Jenkins

Olá, pessoas, tudo bem? “Tempestade selvagem”, de Beverly Jenkins é o lançamento que trazemos hoje. A obra chega pela Editora Arqueiro e tem 224 páginas. Com tradução de Dandara Morena, é o segundo volume da série “Mulheres Pioneiras”. O primeiro livro dessa série foi “Ventos de mudança”. Enfim, confiram:

A HISTÓRIA DE “TEMPESTADE SELVAGEM”, DE BEVERLY JENKINS

Garrett McCray é um jornalista que conheceu o mundo como oficial da Marinha. Agora, ele sai de Washington rumo a Paradise, no Velho Oeste. Seu objetivo é entrevistar o dr. Colton Lee, um médico destaque, para seu jornal dirigido a leitores pretos. Contudo, ao chegar lá, ele fica fascinado, mas não pelo médico, e sim por Spring Lee, irmã dele. Ela administra sozinha o próprio rancho e usa calça jeans em vez de vestidos.

O problema é que Spring não está interessada no amor. Afinal, ela se satisfaz com o que já tem: suas terras, seus cavalos e seus amigos. Além disso, ela superou um passado turbulento e escandaloso. Portanto, ela está tranquila com sua vida. Até que Garrett chega para bagunçar sua vida. Então, ao passo que a atração entre eles aumenta, as diferenças podem se tornar um obstáculo ou exatamente aquilo que tanto precisavam.

A AUTORA

Beverly Jenkins recebeu o Prêmio Romancistas da América pelo conjunto da obra em 2017 e o Prêmio Romantic Times de Escolha dos Críticos de 2016 na categoria romance histórico, e foi indicada ao Prêmio NAACP Image em Literatura. Desde a publicação de Night Song, em 1994, ela tem liderado o movimento pelos romances inclusivos e é aclamada por críticos, fãs e colegas. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

Enfim, povo, é isso. Sem dúvida, o intuito da autora dessa série é nos mostrar como essas mulheres podem ser inspiradoras. E vocês, o que acham? Bom, espero que tenham curtido essa dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta