Olá, tudo bem? Hoje trazemos os detalhes do lançamento do livro “Textos para tocar cicatrizes”, de Igor Pires (TCD). Pois é, mais um livro da série “Textos Cruéis Demais”, que começou lá com “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”. A obra chega pela Editora Alt (Globo Livros), com 352 páginas, e ilustrações de Anália Moraes. Então, confira:
OS “TEXTOS PARA TOCAR CICATRIZES”
Uma reflexão sobre aqueles sentimentos que atravessam um relacionamento, a sociedade, o luto e a família. É assim que Igor Pires construiu “Textos para tocar cicatrizes”. Assim, com textos poéticos inéditos, a coletânea aborda a importância de honrar nossas cicatrizes e como elas são responsáveis por aquilo que contaremos no futuro. Ou seja, as histórias que ficam, das experiências que se foram.
Complementa a sinopse da Editora Alt: “A partir de sua escrita sensível já conhecida, Igor Pires passeia pelo que nos faz mais humanos. Além dos textos, as ilustrações belíssimas de Anália Moraes completam o livro e as emoções descritas.”
IGOR PIRES
Igor Pires é paulista, formado em publicidade, estudante de jornalismo e criador da marca Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Leonino, apaixonado pela vida e por escrever, Igor encontrou refúgio nas palavras logo na adolescência, transformando cada uma em caminho, emoção ou simplesmente ar para respirar. (Fonte: Globo Livros)
***
Enfim, é isso. Como disse na resenha do último livro da TCD, “Todas as coisas que eu te escreveria se pudesse”, os textos de Igor Pires têm se tornado cada vez mais maduros, o que é algo muito positivo. Portanto, muita expectativa para essa nova coletânea. E você, o que acha? Espero que tenha gostado da dica e até mais!