Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook)
Olá, meu povo, tudo bem? Hoje trazemos um lançamento que muita gente já conhece bem! Isso porque vamos falar de “Todas as coisas que eu te escreveria se pudesse” da série TCD – “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”. E, novamente, Igor Pires assina a autoria dos textos. Enfim, o livro chega pela Editora Alt (Globo Livros), com 352 páginas. Então, conheçam:
“TODAS AS COISAS QUE EU TE ESCREVERIA SE PUDESSE” DA TCD
Você já se perguntou o que escreveria para alguém do passado? Alguém que se foi? Ou para alguém do presente? Pois bem, foram a partir de perguntas como essas que Igor Pires começou a escrever essa coletânea de textos poéticos, algo que se traduz rapidamente pelo título. Certamente, é um livro sobre amor, amar e enfrentar a dor de uma partida. Mas, também, sobre o processo de cura. Afinal, é preciso seguir em frente, não?
Aliás, a obra também tem relação com o momento que vivemos, já que narra o fim de um relacionamento durante a pandemia, conforme a própria TCD. Além disso, Igor divulgou que esse é o maior livro da série até o momento e que conta com a volta dos destaques de cada texto, algo que marcou em seu primeiro livro. Por fim, a obra conta com as ilustrações de Jônatas Moreira – e com uma novidade: ilustrações coloridas!
IGOR PIRES
***
Enfim, galera, é isso! Quem nos acompanha há algum tempo já sabe que li os três primeiros livros (sem seguir o conselho de não ler rapidamente rs), e amei. As resenhas vocês podem conferir aqui (livro 1, livro 2, livro 3). O meu exemplar da nova obra chega em breve e vocês também poderão acompanhar a resenha aqui, em breve.
Mas me contem, vocês acompanham a TCD? O que acham dos textos? Espero que tenham gostado da nossa dica e até a próxima!