Lançamento: Um passo de sorte – Jojo Moyes

Um passo de sorte

Uma das mais bem-sucedidas escritoras mundiais, Jojo Moyes tem um novo romance no Brasil. “Um passo de sorte” chega pela Editora Intrínseca, com 352 páginas. A ficção tem tradução de Sofia Soter. Além disso, segundo a editora, o romance é inspirado no conto “Sapatos de pele de crocodilo”, presente no livro “Paris para um e outros contos”, de Jojo Moyes, lançado no Brasil em 2017.

A HISTÓRIA DE “UM PASSO DE SORTE”

Sam poderia estar melhor, ela precisa confessar. O emprego está por um fio e ela praticamente carrega a família sozinha nas costas. Ou seja, não é bem o melhor momento de sua vida, ainda que ela se esforce para se sentir gratar pelo pouco que tem. Contudo, Sam também reconhece que um dia ruim pode deixar as coisas ainda piores. Ela só espera que isso não aconteça num dia cheio de reuniões importantes.

Por outro lado, Nisha sim vive uma vida dos sonhos. Casada com um homem incrivelmente rico, sua rotina é regada a viagens internacionais e roupas de marca. O problema é que o marido pediu o divórcio, e ela pressente que perderá tudo o que conquistou. Sam e Nisha, tão diferentes, não conhecem uma a outra, mas um par de sapatos Louboutin fará com que os caminhos delas se cruzem de maneira surpreendente. E que mudará a vida delas.

JOJO MOYES

Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent por 10 anos. Publicou seu primeiro livro em 2002, e desde então dedica-se integralmente à carreira de escritora. Jojo vive em Essex com o marido e o filho. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, Jojo Moyes é sinônimo de sucesso. Segundo a editora, a autora de “Como eu era antes de você” e “Um caminho para a liberdade” traz uma história dinâmica e divertida, mas com a promessa de sempre emocionar os leitores.

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta