Um veneno doce e sombrio

O segundo e último volume da duologia “Os livros do Chá” é o lançamento de hoje. Pois é, “Um veneno doce e sombrio”, de Judy I. Lin, chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record), com 308 páginas. A tradução da sequência de “Uma magia destilada em veneno” é de Adriana Fidalgo. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “UM VENENO DOCE E SOMBRIO”

Ning precisou enfrentar a morte da mãe, o envenenamento da irmã, além de uma jornada até a capital e uma competição desafiantes. Então, ela descobriu a sentença de morte e um enigmático veneno, e teve que lidar com a cura de Shu e o ataque da serpente. Agora, Ning está presa entre o sono e a vigília, enquanto repensa tudo aquilo que precisou passar. Mas sua jornada ainda não acabou.

Com a ascenção do Príncipe Exilado ao trono do dragão, o mal finalmente recaiu sobre Dàxī. Enquanto isso, o exílio da Princesa Zhen causou ainda mais inquietação no reino por conta dos chás envenenados. Assim, Ning, Shu e Ruyi ajudam Zhen a buscar aliados. Contudo, Ning ainda deve enfrentar os pesadelos sobre guerra e sangue da serpente dourada, enquanto esse mal mais antigo coloca em risco o mundo todo – e talvez nem a magia do reino possa evitar isso.

 JUDY I. LIN

Judy I. Lin é a autora best-seller da duologia Os Livros do Chá – Uma magia destilada em veneno e Um veneno doce e sombrio. Nasceu em Taiwan e, ainda criança, imigrou com a família para o Canadá. Judy cresceu cercada de livros e amava poder escapar por meio deles para mundos imaginários. Agora, trabalha como terapeuta ocupacional e ainda passa as noites sonhando acordada com universos inteiramente criados por ela. Atualmente, vive na área rural do Canadá com o marido e as filhas. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, uma fantasia instigante e que chega ao fim de forma brilhante. O que achou? Espero que tenha gostado da novidade e até breve!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta