Uma pitada de sorte - G. B. Baldassari

“Uma pitada de sorte”, de G. B. Baldassari, é o novo lançamento da Editora Naci (Companhia Editora Nacional). O romance sáfico nacional tem 296 páginas. Além disso, segundo a editora, a história tem protagonismo feminino e fala sobre amizades reais e o destino.

A HISTÓRIA DE “UMA PITADA DE SORTE”

A jovem chef de cozinha Amélia está à procura do sucesso na alta gastronomia. Contudo, depois de uma entrevista de emprego desastrosa, ela vê que seus fracassos são cada vez maiores. Aliás, ela não consegue sucesso no amor também. Portanto, ela sente que precisa, logo, dar a volta por cima.

Então, Amélia tem uma ideia inusitada: deixar seu e-mail em um bilhete dentro do seu livro preferido, que ela vende em um sebo. Assim, é só aguardar que esse livro traga a ela a garota dos seus sonhos. Contudo, Amélia logo entende que, quando se trata da própria vida, as coisas nem sempre acontecem de forma simples.

Completa a Editora Naci: “Uma pitada de sorte é um romance sáfico que tem como pano de fundo o charme de um inverno em Buenos Aires e a nostalgia do ano de 2007“.

G. B. BALDASSARI

G. B. Baldassari é o pseudônimo de Gisele e Bruna, um casal que descobriu por acaso que poderia escrever junto. Moram em Santa Catarina e dedicam a maior parte do tempo a fazer o que mais amam: escrever comédias românticas em que a mocinha quase sempre é atrapalhada e invariavelmente termina com outra mocinha. (Fonte: Editora Naci)

***

Enfim, é isso. Um romance brasileiro que mistura romance, sorte e gastronomia tende a ser uma ótima leitura. Pelo menos, é ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta