Unboxing Intrínsecos #26

Olá, galera! Prontos para mais um unboxing Intrínsecos (#26)? Pois bem: nosso papo de hoje é sobre a caixa de novembro do clube. Mas antes, só pra lembrar, o livro de outubro, “Pachinko” já foi resenhado aqui! Em seguida, vamos para o que interessa. Porém, não se esqueçam: daqui pra frente temos spoilers, ok? Aproveitem a leitura:

O QUE VEM NA CAIXA?

Se você é assinante do Intrínsecos há algum tempo, deve ter percebido que o conteúdo não muda muito. Ou seja, temos o livro, a revista, o cartão-postal, o marcador e o brinde/mimo. Só isso já vale muito a pena! Então, começando pelo livro, o escolhido do mês foi…

Unboxing Intrínsecos #26

“A segunda vida de Missy”, de Beth Morrey. Eu já comecei a leitura desse livro e, até agora, estou gostando muito. Ambientada em Londres, a obra tem 304 páginas e é a estreia da autora. Provavelmente, a Intrínseca deve lançar esse livro no Brasil em meados de dezembro. Mas vamos avisar vocês! Enfim, vocês podem conferir a sinopse completa desse livro lá no Skoob!

OUTROS CONTEÚDOS – UNBOXING INTRÍNSECOS #26

Junto do livro, recebemos a revista Intrínsecos, que trata de assuntos relacionados ao tema do livro. Confesso que nem sempre leio os artigos da revista – por esquecimento mesmo -, mas vale a leitura, por complementar o tema do livro. Garanto! Depois, recebemos também o cartão-postal com a capa comercial do livro e o marcador de páginas – também temático.

Unboxing Intrínsecos #26

Por fim, temos o brinde. Neste mês, posso afirmar que a Intrínseca arrasou. A editora enviou aos assinantes um aparador de livros para estante. E ele é lindo! Confesso que estava ansiando por um mimo como esse e eles arrasaram, é óbvio. Quem recebeu, também gostou?

Unboxing Intrínsecos #26

Enfim, é isso, pessoal. Como disse, um livro que estou adorando e que vocês conferem a resenha no começo de dezembro. Decerto, cada vez mais fico mais feliz por fazer parte desse clube! E vocês? Espero que tenham gostado desse unboxing Intrínsecos. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta