WhatsApp Image 2018-10-15 at 12.21.33

Oi pessoal! Como vão? Não sei se vocês estão sabendo, maaaaaas, teremos um novo livro que contará novas histórias dos queridinhos da Netflix, Elle, Noah e Lee, de “A Barraca do Beijo”. O novo livro de Beth Reekles chama-se “A Casa da Praia” e não é a sequência do primeiro, mas uma história derivada do primeiro livro que virou filme da Netflix. Portanto, bora conhecer essa nova obra?

FÉRIAS DE VERÃO

Bem, como disse, esse livro é uma história derivada dos três protagonistas do primeiro livro. Elle namora Noah e tenta manter sua amizade com Lee, o irmão de Noah. A história, dessa vez, se passa nas férias de verão enquanto Noah se prepara para começar a faculdade. Ou seja, Elle e o namorado terão que discutir como será essa relação depois que isso acontecer e, ao mesmo tempo, ela terá que fazer sua amizade com Lee continuar a mesma de sempre. E aí, é só lendo que descobriremos os desfechos dessas questões pendentes.

Uma das coisas mais legais e interessantes desse livro é que o Brasil é o primeiro país a ter a versão impressa dessa obra, novamente pela Astral Cultural. A própria autora revelou isso em seu perfil no Instagram (@authorbethreekles).

BETH REEKLES

Beth Reekles tem 23 anos e é formada em Física. Ela se autodeclara uma grande nerd e escreve a maioria dos seus livros para a plataforma Wattpad. Teve seu livro “A Barraca do Beijo” (2012) adaptado para um filme na Netflix e já escreveu outros livros que podem ser conferidos em sua página no Wattpad.

                                                                          📚📚📚

Bom, temos certeza de que esse livro será outo sucesso dessa autora que conquistou muitos corações com a história desse trio de adolescentes. E fiquem ligados que nesta semana tem resenha do filme “A Barraca do Beijo”, fiquem ligados!

Agora, me contem o que esperam dessa obra e o acharam de nossa dica, é claro. Será que esse livro também ganha adaptação? Vamos torcer que sim! Até a próxima, galera.

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta