Boas meninas se afogam em silêncio

A escritora brasileira Andressa Tabaczinski lançou, em 2019, “Crisálida”. O livro foi inspirado numa história real. Agora, a Editora Rocco lança a obra em nova edição, com o título “Boas meninas se afogam em silêncio”. O romance policial e de suspense tem 272 páginas.

A HISTÓRIA DE “BOAS MENINAS SE AFOGAM EM SILÊNCIO”

Amélia Moura desapareceu. Mas, sem pistas, as autoridades policiais arquivaram o caso. Contudo, após uma tempestade, encontram seu corpo com marcas de estrangulamento, em uma região afastada de Curitiba. Assim, a polícia volta a investigar o caso, agora, um assassinato.

A mídia e a sociedade estão com todos os olhos voltados para o caso, e a delegada Ana Cervinski e o policial Júlio Brugatti querem descobrir o que aconteceu com a garota. Até então, Amélia parecia uma boa menina. Afinal, era filha de um importante deputado, primogênita de uma família tradicional e noiva de um empresário.

No entanto, durante a investigação, a políca descobre imagens de uma câmera de segurança que mostram que a menina recebia visitas frequentes de uma desconhecida em casa. Logo, as autoridades percebem que, apesar de parecer uma boa garota, Amélia guardava segredos.

Completa a Editora: “Ao misturar investigação policial e drama, Andressa Tabaczinski constrói um thriller eletrizante e sensível. Boas meninas se afogam em silêncio é uma reflexão sobre as contradições mais profundas da sociedade, com um mistério que sustenta o fôlego até o final.

ANDRESSA TABACZINSKI

Andressa Tabaczinski é médica, mas largou a profissão para se dedicar integralmente à escrita. Tornou-se sócia da Editora Oito e Meio e da escola para escritores Carreira Literária, onde trabalha como publisher, curadora e mentora em Escrita Criativa. Boas meninas se afogam em silêncio é seu primeiro romance, publicado anteriormente como Crisálida e agora reeditado pela Rocco. (Fonte: Amazon)

***

Enfim, um suspense interessante, especialmente pela inspiração em uma história real. É ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta