Olá leitores. Hoje trazemos um lançamento para f*der geral! rs Sim, depois do enorme sucesso que fez com o livro “A sutil arte de ligar o f*da-se”, Mark Manson volta para um livro pra ferrar ainda mais: “F*deu geral – Um livro sobre esperança?” – a interrogação está estampada logo na capa do livro. Ou seja, será que é um livro de esperança mesmo? É o que veremos:

DESESPERADOR

Essa é, talvez, a palavra que define o mundo hoje em dia. Desespero e caos, mesmo todos nós vivermos em uma época mais favorável, materialmente falando. Ainda assim, mesmo tendo tudo em nossas mãos, principalmente com a tecnologia avançada e mais liberdade, ainda sofremos, isso no mundo todo, com crise econômica, política em ruína e o Planeta sendo destruído dia após dia. Ou seja, mesmo tendo tudo, está todo mundo f*dido. É esse o discurso de Mark Manson em seu novo livro.

Com pesquisas psicológicas e discursos dos maiores filósofos do mundo, Manson vai falar sobre duas coisas que, em sua visão, se assemelham em muitas coisas: religião e política. Mas ele também vai explorar a humanidade, como lidamos com o dinheiro, a internet e a ideia que temos de entretenimento. No fim, vamos nos questionar sobre muitas coisas: fé, felicidade, liberdade, e, por que não?, a esperança. Será que existe, de fato, esperança?

MARK MANSON

Mark Manson não tem meandros ou meias palavras. Com um estilo honesto, divertido e incrivelmente perspicaz, ele se tornou popular escrevendo em seu blog o que as pessoas realmente precisam ouvir, pois só isso funciona para nos fazer evoluir pessoal e profissionalmente. Mora em Nova York. (Fonte: Intrínseca)

O que acharam, galera? Eu li seu primeiro livro, contrariando o que eu sempre falo sobre livros de autoajuda, ainda que não seja bem um livro de autoajuda. Mas, não queremos enganar ninguém, acaba sendo um autoajuda, ainda que de uma forma bem diferente. Como gostei do primeiro, estou ansioso para esse segundo livro explorando ainda mais a humanidade e o mundo num contexto geral. E vocês? Espero que tenham gostado de nossa dica e até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta