Lançamento de Dezembro: Silvestre – Wagner Willian

WhatsApp Image 2019-12-03 at 17.45.50

Olá, pessoal! Como estão? Espero que bem! Hoje é dia de falarmos de mais um lançamento de dezembro, e é mais um da caveirinha, a DarkSide Books, pelo selo Graphic Novel: “Silvestre”, do autor e quadrinista brasileiro, Wagner Willian. A obra, uma HQ de 192 páginas, chega com edição especial e em um grafismo de dar inveja, confesso. O trabalho, conforme o próprio autor descreve, é um dos mais violentos… ficaram curiosos? Conheça um pouco da obra:

O CAÇADOR

Divindades extintas e a relação entre o homem e a natureza são algumas das características dessa obra que estão relacionadas à jornada de um velho caçador. É ele que, dentro de sua cabana, assa uma torna. O aroma dessa torta é tão próprio que atrai que vai além das paredes da cabana e se alastra pela floresta. Isso atrai animais silvestres e algumas das criaturas mais fantástica. Tudo isso levará o caçador a um verdadeiro resgate ao convívio humano, em celebração selvagem e ritualística…

– “Quando voltei a seguir este raro animal, a maneira como o concebia havia mudado, o mundo a minha volta também. Foi preciso encarar sua narrativa como um caderno de viagens ou sketchbook para gravar seu rastro e a animalidade em volta sem perdê-los de vista, usando do lápis, do nanquim, do óleo, do óxido de ferro, o diabo que fosse, para tentar compreender sua forma”, explica Willian. (Fonte: DarkSide Books)

WAGNER WILLIAN

Wagner Willian vive isolado em uma pequena choupana, saindo apenas para caçar mantimentos e narrativas. Algumas delas premiadas e publicadas no exterior. Ele é autor de Lobisomem Sem Barba (Balão, 2014, ganhador do Prêmio Jabuti); Antes da Razão (Vallourec, 2015); É (Bem) Difícil (Social Comics, 2015); Deus é o Jiraiya (Nébula, 2016); Bulldogma (Veneta, 2016, ganhador do Troféu hqmix e Prêmio Grampo de Ouro); Flerte da Mulher Barbada (Veneta, 2016, finalista do Troféu hqmix); O Impossível Cavalo de Bronze (Balão, 2016); O Maestro, o Cuco e a Lenda (Texugo Editora, 2017, finalista do Prêmio Jabuti e ganhador do Troféu hqmix); e Martírio de Joana Dark Side (Texugo Editora, 2018, ganhador do Troféu hqmix). Saiba mais em wagnerwillian.com. (Fonte: DarkSide Books)

🦌🦌🦌

E é isso pessoal. Não sou o maior fã de graphic novel, confesso, mas eu daria uma olhada nessa obra. E vocês, gostam desse gênero? Qual o seu preferido? Bom, no site da editora esse livro pode ser adquirido com um pôster exclusivo. Mas há outras formas de compra, como você vê abaixo. Espero que tenham gostado dessa nossa dica de hoje. Até a próxima!

Onde comprar: Amazon | DarkSide

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s