WhatsApp Image 2020-01-08 at 14.03.48

Olá! Quem quer lançamento aí? Pois bem! Hoje trazemos todos os detalhes de “Recursão”, de Blake Crouch. Ficção científica pura que chega neste mês às livrarias. Mas, pra quem acompanha nosso blog, esse foi o livro de outubro do Intrínsecos, da editora Intrínseca (resenha aqui!). Agora, finalmente, a obra chega pra todo mundo em suas 320 páginas. A tradução é de Sheila Louzada. Conheça a obra:

MEMÓRIA

Barry Sutton perdeu a filha há alguns anos e isso mudou a vida do policial de Nova York. Agora ele convive com a saudade da família que um dia teve – afinal, até o casamento que gerou Meghan não existe mais, corroído pela dor. Envolvido em uma tentativa de suicídio que ele tem a sorte – ou o azar – de se deparar, encontra uma mulher que tem a Síndrome da Falsa Memória, uma doença que, de repente, permite você ter lembranças de uma outra vida, que, até onde sabem, nunca viveram. Esse fato o levará a uma investigação pessoal que pode não acabar bem.

Já Helena Smith é uma neurocientista e desenvolve uma tecnologia para a cura do Alzheimer, uma doença que sua mãe sofre e que está destruindo suas memórias a cada dia. O ambicioso projeto de Helena atrai um dos homens mais ricos do mundo, que oferece financiamento para sua pesquisa. Mas, o que era para ser um bem para a sociedade, se torna o princípio do caos, gerando uma guerra por poder sem precedentes. Helena deverá se juntar a Barry para tentar salvar o mundo – e a si mesmos – do perigo que essa guerra por um recurso tão poderoso pode gerar.

BLAKE CROUCH

Blake Crouch é roteirista e autor de diversos best-sellers. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas e venderam mais de um milhão de exemplares. Mora com a família no estado americano do Colorado. “Matéria escura” é seu primeiro livro publicado pela Intrínseca. (Fonte: Intrínseca)

E é isso galera linda! Acreditem em mim quando digo que esse livro é simplesmente f*da! Vocês curtem livros de ficção científica e outros do gênero? Qual o preferido de vocês? Bom, espero que tenham gostado de nossa dica! Até mais! <3

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta