Lançamento A Prometida – Kiera Cass

Quem é fã de Kiera Cass levanta a mão! Pois bem, chegou o dia de falarmos de sua mais nova obra: “A Prometida”. Depois do anúncio da Netflix de que a série best-seller “A Seleção” será adaptada, vamos falar dessa nova obra, de 344 páginas, que é o presságio de um novo universo que, certamente, será um novo sucesso da autora. Lançado pela editora Seguinte (Companhia das Letras), o livro é traduzido por Cristian Clemente. Bora conhecer? Acompanhe:

HOLLIS BRITE

Lady Hollis Brite esperou muito tempo por esse momento: ver o rei Jameson se declarar para ela. E quando isso acontece, ela acredita que agora poderá mostrar seu valor para todos do castelo de Keresken, onde a jovem cresceu ao lado de outras damas, que também disputavam a atenção do rei. No entanto, ela logo percebe que seu papel ao lado de Jameson é apenas de enfeite, mesmo os sentimentos do rei sejam verdadeiros.

Acontece que as coisas ficam ainda mais confusas quando surge Silas. Ele é estrangeiro e alguém que, aparentemente, consegue enxergar e aceitar Hollis como ela realmente é. O problema é que se ela seguir seu coração, ela sabe que decepcionará todos que vivem ao seu redor. Agora, terá que decidir o que fazer para ter seu final feliz, pois o futuro que imaginava não é aquele que ela realmente quer…

KIERA CASS

Nasceu em 1981, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Formou-se em história na Universidade de Radford, na Virginia, e atualmente mora em Christiansburg. Além da série A Seleção, também é autora de A sereia. Beijou aproximadamente catorze garotos em sua vida, mas nenhum deles era um príncipe. Mais informações: www.kieracass.com (Fonte: Companhia das Letras)

💃🏼💃🏼💃🏼

E é isso minha gente! Ansiosos para essa nova saga da autora? Ok, eu sou uma pessoa que ainda não leu os livros de Kiera Cass, mas não dá para negar o sucesso que os livros de “A Seleção” fizeram. O que vocês esperam de “A Prometida”? Contem pra mim <3 até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico)Amazon (e-book) | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta