Para o Trono

A aguardada sequência de “Para o Lobo” é o lançamento da vez. “Para o Trono”, de Hannah Whitten, chega pela Editora Suma (Companhia das Letras) para concluir a duologia. A tradução é de Natalie Gerhardt. Além disso, o romance tem 416 páginas. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “PARA O TRONO”

Red cumpriu seu destino como a Segunda Filha do reino de Valleyda. Ela se entregou à Floresta de Wilderwood e, então, descobriu a verdade sobre as lendas. Assim, Red conseguiu conter a ameaça dos Cinco Reis, com ajuda do Lobo. Contudo, a sua vitória teve um custo bem alto: sua irmã, Neve, ficou presa na Terra das Sombras.

Neve está em território desconhecido, mas ela encontra um aliado improvável: Solmir, alguém com quem a Primeira Filha preferiria nunca mais ter contato. Entretanto, juntos eles acabam partindo para uma jornada perigosa. O objetivo é encontrar a Árvore do Coração e reivindicar os poderes sombrios dos deuses.

HANNAH WHITTEN

Hannah Whitten gosta de escrever desde que aprendeu a segurar uma caneta e, quando estava no ensino médio, descobriu que outras pessoas também poderiam gostar de suas histórias. Quando não está trabalhando em seus livros, ela lê, compõe músicas ou tenta cozinhar. Mora no Tennessee com marido e filhos em uma casa comandada por um gato temperamental. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso. A conclusão da duologia já era bastante aguardada pelos leitores brasileiros. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta