Jogo fatal - Holly Jackson

O lançamento de hoje é particularmente especial para fãs de romances de investigação. Afinal, “Jogo fatal”, de Holly Jackson, chega pela Editora Intrínseca. A ficção é o prelúdio da série “Manual de assassinato para boas garotas” e tem 128 páginas. A tradução é de Karoline Melo. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “JOGO FATAL”, DE HOLLY JACKSON

Tudo o que Pip não quer é participar de um jogo de investigação com seus melhores amigos. Principalmente um que a fará ter que se vestir como se vivesse nos anos 1920 e fingir que está em uma ilha particular onde um milionário acaba de ser assassinado. Aliás, só o que Pip quer mesmo é ficar de boa em casa enquanto decide o que será seu projeto de conclusão do Ensino Médio – um desafio à parte para a garota.

Contudo, logo que o jogo começa, ela se envolve numa verdadeira trilha de mistérios, intrigas e segredos, com uma boa dose de sangue, claro. Mas é tudo imaginário, ainda que ela dê tudo de si para analisar as pistas e eliminar os suspeitos. Logo, Pip vê que possui um talento natural nessa área e que ela desconhecia. E, logo, Pip se envolve em bem mais do que o crime fictício. Afinal, Little Kilton é uma cidade que tem um crime bastante real.

A AUTORA

Holly Jackson escreve desde jovem, tendo terminado seu primeiro (e terrível) romance aos quinze anos. Ela se tornou autora best-seller do New York Times com sua série de estreia, Manual de assassinato para boas garotas. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Atualmente, mora em Londres. Holly gosta de jogar videogame e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, Holly Jackson fez fama no Brasil com sua série e agora os fãs têm a chance de conhecer mais desse universo. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta