Para o Lobo

Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o lançamento de “Para o Lobo”, de Hannah Whitten. O livro chega pela Editora Suma (Companhia das Letras), com 392 páginas, e é o primeiro volume da duologia Wilderwood. A fantasia dark, segundo a editora, contém cenas de magia com descrições de automutilação. Portanto, fica o alerta! A tradução é de Natalie Gerhardt e Helen Pandolfi. Enfim, confira:

A HISTÓRIA DE “PARA O LOBO”

Redarys, ou Red, é a Segunda Filha e nasceu com um propósito de vida: o sacrifício. Há cem anos o reino de Valleyda aguardava seu nascimento, até que a Rainha deu à luz ela. Irmã de Neverah, Red deve se entregar ao temido Lobo, em Wilderwood, na fronteira com seu lar, quando completar 20 anos. Afinal, isso faz parte do pacto selado há quatro séculos para garantir a segurança de Valleyda e dos outros reinos.

A garota sempre soube de seu destino. Aliás, Red quase está aliviada por, finalmente, poder cumpri-lo. Para ela, na floresta, Red evitará machucar aqueles que ama. Contudo, ela descobre que as coisas não são como pensava. Isso porque o Lobo não é um monstro, mas sim um homem; e os poderes de Red são um chamado, não uma maldição. Assim, ela deve entender sua magia para evitar que as sombras dominem seu mundo.

HANNAH WHITTEN

Hannah Whitten gosta de escrever desde que aprendeu a segurar uma caneta e, quando estava no ensino médio, descobriu que outras pessoas também poderiam gostar de suas histórias. Quando não está trabalhando em seus livros, ela lê, compõe músicas ou tenta cozinhar. Mora no Tennessee com marido e filhos em uma casa comandada por um gato temperamental. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, me parece uma fantasia intrigante. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e nos vemos em breve!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta