Divinos rivais - Rebecca Ross

A Editora Alt (Globo Livros) lança neste mês “Divinos rivais”, de Rebecca Ross. O livro é o primeiro volume de uma duologia que mistura romance e fantasia e já é sucesso no TikTok. A obra tem 464 páginas e tradução de Sofia Soter.

A HISTÓRIA DE “DIVINOS RIVAIS” DE REBECCA ROSS

Para Iris Winnow, o fato de que os deuses, há séculos adormecidos, estão em guerra novamente não está no topo de suas preocupação. Afinal, tudo o que a jornalista de 18 anos quer é manter sua família em segurança. Aliás, a mãe de Iris luta contra um vício e seu irmão está desaparecido em meio às trincheiras da guerra. Assim, a melhor forma para garantir a união da família é conquistar a vaga de colunista no jornal onde trabalha, a Gazeta de Oath.

Enquanto isso não acontece, ela passa seus dias escrevendo cartas para seu irmão para aplacar suas preocupações. Contudo, por alguma razão misteriosa, tais cartas vão parar nas mãos de Roman Kitt – nada menos que o insensível e fascinante rival de Iris na redação do jornal. Roman passa a responder anonimanente suas cartas e logo os dois criam uma conexão que acompanhará Iris à linha de frente da guerra em busca do irmão, do amor e da salvação do mundo.

A AUTORA

Rebecca Ross nasceu e foi criada na Geórgia, nos Estados Unidos, onde ela continua morando com o marido, seu cão pastor-australiano e intermináveis pilhas de livros. Rebecca ama café, o céu noturno, arte com giz, mapas, as montanhas e cultivar flores silvestres em seu quintal. E, claro, uma boa história. (Fonte: Globo Livros)

***

Sem dúvida, uma história instigante e bastante original com um bom toque de fantasia. Agora, é ler para conferir onde essa guerra entre deuses levará a humanidade!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Lançamento: Divinos rivais – Rebecca Ross”

Deixe uma resposta