Crianças do Silêncio (Ordem Vermelha)

O escritor brasileiro Felipe Castilho está de volta com a conclusão da saga “Ordem Vermelha”. O livro “Crianças do Silêncio”, segundo volume da duologia, chega pela Editora Intrínseca, com 544 páginas. A sequência de “Filhos da Degradação” tem cocriação de Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa.

A HISTÓRIA DE “CRIANÇAS DO SILÊNCIO”

Para revelar a farsa da deusa Una, Raazi e Yanisha arriscaram a vida. Afinal, elas esperavam que isso acabasse com o sistema de servidão milenar. Logo, Untherak vivia uma rebelião, mas o exército maculado a dizimou de maneira violenta e traiçoeira. Muitos escaparam, contudo, eles se viram num imenso deserto onde só há areia, aparentemente. No entanto, mesmo nesse lugar inóspito, uma vingança está em planejamento pela última pessoa de um povo esquecido.

Já o falcoeiro Aelian desgarrou-se de seus amigos e agora foca suas energias para expandir as fronteiras da própria mente. Assim, ele aprende a manipular os elementos essenciais da carne e da alma. Enquanto isso, Aelian descobre coisas chocantes sobre a origem das seis raças. Afinal, o mundo é muito mais vasto do que todos imaginavam. Além disso, a verdade sobre Untherak é ainda mais devastadora do que pensavam.

Completa a Editora Intrínseca: “Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio encerra a jornada épica iniciada em Filhos da Degradação, com uma narrativa ambiciosa e memorável sobre heróis despedaçados lutando em defesa de seus ideais e avançando rumo a um destino inevitável.”

FELIPE CASTILHO

Felipe Castilho é autor de livros de fantasia. Famoso pela série O legado folclórico, que une mitologia brasileira com o mundo dos videogames, foi indicado ao Prêmio Jabuti pelo quadrinho Savana de pedra. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, a conclusão dessa saga épica chegou. Agora, é ler para conferir qual será o desfecho dos destinos dessas pessoas!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta