Promessas Cruéis - Rebecca Ross

Os fãs de “Divinos Rivais” estavam ansiosos para a sequência do romance de fantasia de Rebecca Ross. E finalmente ele chegou: “Promessas Cruéis”, é o segundo e último volume da duologia. O livro é lançamento da Editora Alt (Globo Livros), com 552 páginas, e tradução de Sofia Soter.

A HISTÓRIA DE “PROMESSAS CRUÉIS”

Iris Winnow voltou para casa com o coração partido. Isso é fato. Mas duas semanas depois, ela percebe que a guerra está longe do fim e que Oath segue num estado de descrença e ignorância. Assim, ela não hesita em voltar à linha de frente como correspondente de guerra. Seu objetivo é continuar a reportar os movimentos do deus Dacre, mesmo ciente dos perigos. Afinal, logo a batalha chegará em mais uma cidade despreparada e prestes a ruir.

Já Roman Kitt acordou no reino de Dacre sem qualquer lembrança de quem é ou do seu passado. Contudo, mesmo confuso, ele passa a escrever artigos para Dacre e que, em teoria, mostram o lado do deus inferior. Até que Roman recebe uma carta misteriosa pelo seu guarda-roupa, o que o faz ter que decidir, definitivamente. Ele vai ficar do lado do deus que o curou ou traí-lo?

Completa a Editora: “Embalada por um romance épico e repleta de fantasia, Promessas cruéis é a conclusão da duologia Divinos Rivais e da história de amor arrebatadora de Iris e Roman“.

REBECCA ROSS

Rebecca Ross nasceu e foi criada na Geórgia, nos Estados Unidos, onde ela continua morando com o marido, seu cão pastor-australiano e intermináveis pilhas de livros. Ela ama café, o céu noturno, arte com giz, mapas, as montanhas e cultivar flores silvestres em seu quintal. E, claro, uma boa história. (Fonte: Globo Livros)

***

Enfim, a conclusão dessa fantasia épica chegou e promete, mais uma vez, arrebatar os leitores, do início ao fim. Então, é ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta