Olá pessoas! Como estão? Sobrevivendo à quarentena (necessária!!!!)? Bom, hoje é nosso dia “padrão” de unboxing do Intrínsecos, direto de nosso Bagageiro Clandestino! A caixa #20, de maio, veio com um livro finalista do Women’s Prize 2020, lá das terras estrangeiras e, confesso, gostei da escolha.
Antes de continuarmos, lembrem-se: tem spoilers da caixinha. A responsabilidade é toda sua se continuar a leitura (mas pode continuar à vontade se quiser <3). E o livro do mês é…
“A Casa Holandesa”, de Ann Patchett. Não conhecia a autora, mas vi algumas pessoas falando, quando a editora deu as dicas da obra, então dei uma pesquisada. E gostei muito da escolha. Ainda não comecei a leitura, pois ainda estou terminando outra, mas ele será o próximo. A sinopse pode ser lida abaixo (só dar zoom).
Os demais itens da caixa não são muito diferentes do habitual: a revista, que eu ainda não li também, mas sempre traz artigos e ilustrações interessantes, o marcador de páginas e o cartão-postal, que nos revela a capa do livro quando for lançado oficialmente – eu adorei a capa, inclusive. O que vocês acharam?
Bem, e temos o brinde, que não destaquei muito na foto pois é uma capa de almofada, e eu não tenho almofada do tamanho da capa haha mas enfim, é uma capa muito bonita também, com o design do clube e relacionado ao livro, como de praxe. E eu acho que dá até para usá-la de outras formas, se formos criativos rs
Além disso tudo, o clube nos mandou um informativo sobre a obra “Um lugar bem longe daqui”, da Delia Owens (resenhado aqui!). Um livro lindo que eu gostaria de reler haha mas foi mais para os novos membros, acredito, conhecerem a obra. E claro, a playlist no Spotify para nos acompanhar na leitura, para quem gosta de ler ouvindo uma música (meu caso, e vocês?).
E é isso. Estou ansioso para essa leitura e você acompanhará minhas impressões da obra no mês que vem. Aliás, já conferiram a resenha de “As Outras Pessoas”, da C.J. Tudor? Se não, confira clicando aqui! Até mais <3