Olá leitores, meu nome é Chadya mais conhecida por Momo, sou nova administradora da pagina e espero que gostem das minhas resenhas, falarei sobre livros, mangás e animes. Agradeço desde já pelo convite da Estação Imaginaria para fazer parte dessa equipe maravilhosa.

Como meu primeiro assunto, hoje falarei sobre um dos primeiros livros que me fez amar leitura. “Filhos do Éden” de Eduardo Spohr, o mesmo autor do best-seller “A batalha do Apocalipse” que é outro livro maravilhoso. Filhos do Éden é  uma trilogia maravilhosa onde você não consegue parar.

Opinião: “A Batalha do Apocalipse” (é uma opção ler ele, pois se passa no mesmo tempo que os três livros, mas a historia não se conecta. Porém se quiserem, leiam ele primeiro que Filhos do Éden).

resenha-filhosdoeden01

“Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” – Livro 1

“Filhos do Éden – Anjos da Morte” – Livro 2

“Filhos do Éden – Paraíso Perdido” – Livro 3

O livro conta o confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, e isso devasta as sete camadas do paraíso. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes que desapareceram enquanto investigavam uma suposta traição. E com a ajuda de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais, partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentando demônios e deuses, numa trilha para salvar a vida humana na terra. Lutas, lembranças e guerras, caberá a esses anjos a salvar Kaira e salvar o mundo de uma possível apocalipse.

Resenha: Bem, eu me apaixonei pela historia, é um mundo que é fantasioso mas faz você acreditar que tem pessoas/anjos batalhando ai por você, pois nos livros eles lutam, correm, vão atrás dos mistérios como pessoas normais, não podendo usar seus poderes em frente aos seres humanos, e o mais interessante é que os livros são de um autor brasileiro e tudo acontece no Brasil, o que dá mais paixão pela leitura. Os dois anjos que vão atrás de Kaira, a capitã dos exércitos rebeldes se deparam com Rachel, uma garota que não sabe quem é já que teve sua memória apagada por um arcanjo, e com a ajuda deles se descobrirá quem realmente é. Cada capitulo te envolve de uma maneira que você fica apaixonado por cada personagem, chora com morte de alguns, se emociona quando descobrem sobre suas lembranças, faz você se envolver com os personagens. A cada livro você descobre mundos imaginários, mundos que todos gostaríamos de estar. É um livro que recomendo para quem gosta de anjos, demônios, guerra, lutas, mundo fantasiosos, elfos, fadas, valquírias, etc.

Bem, essa é minha primeira resenha, espero que goste e ate à próxima.

Deixe uma resposta