HQ Bravos, edições 1, 2 e 3, de Victor Moura

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Hoje trazemos a primeira resenha da nossa parceria com a editora de quadrinhos, Mamakoosa: Bravos (edições 1, 2 e 3), de Victor Moura. Obviamente, estamos muito felizes com essa parceria incrível. Isso tudo para trazermos cada vez mais conteúdos para vocês. Enfim, espero que aproveitem a leitura!

A HISTÓRIA DE “BRAVOS”, DE VICTOR MOURA

A história gira em torno de Lourenço, um sapo antropomórfico, e Albuquerque, uma raposa falante. A história se passa na idade média onde encontramos reinos com seus castelos e reis.

Os dois foram convocados pelo rei para uma reunião sobre o novo sistema de comércio. Então, eles partem da floresta para o castelo. Porém, ao chegaram, descobrem que o rei mandou adiar todas as reuniões para o dia seguinte. Como já estava de noite, eles optaram por dormir pela cidade.

No meio da noite enquanto descansavam no quarto que haviam alugado, Lourenço acaba ouvindo alguns barulhos no telhado. Inesperadamente, eles se dão conta que um homem mascarado invadiu o quarto que estavam. Antes que eles pudessem ter qualquer reação, uma garota aparece e mata o invasor. Depois que ela explica quem era aquele homem e quem provavelmente o havia mandado, os dois amigos partem com ela para um local seguro.

O CAMINHO  COM A GAROTA MISTERIOSA

No decorrer do caminho a garota, que descobrimos se chamar Rosa e também uma rebelde, tenta convencer os dois a se juntarem a ela para derrubar o Rei. Apesar de Lourenço tentar de todas as formas rejeitar e dizer que está fora de uma “aventura”, no final acabam se unindo.

Já no Castelo o Rei passou a julgar seus súditos por estarem vivendo livremente, como se vestir do jeito que desejam, sendo que aos olhos do Rei isso é inapropriado.

Os três companheiros saem à procura de um sábio que dizem viver em uma gruta no fundo de uma cachoeira. Enquanto Lourenço se arrisca para encontrar o sábio, Rosa e Albuquerque o esperam e conversam. Nesse ínterim, a raposa conta a história de como conheceu Lourenço e um pouco sobre si mesma. Mas a conversa é interrompida quando um soldado do Rei aparece.

A EXPERIÊNCIA DE LER “BRAVOS”, DE VICTOR MOURA

A leitura de Bravos foi algo bem agradável. No primeiro capítulo, já me vi pega na história querendo saber mais dos personagens e do que aconteceria mais pra frente. Em algumas pequenas partes se encontra algumas “gírias” que deixam a leitura mais diferente.

Enfim, esperamos que tenham gostado dessa resenha e aguardem para mais novidades por meio dessa parceria com a Mamakoosa, a quem agradecemos muito pela indicação. Inclusive, já seguiram eles nas redes sociais? Então corram lá: Instagram | Facebook | YouTube | Twitter | site oficial

Ficha técnica

Bravos #1 #2 #3

Autor: Victor Moura

Editora: Mamakoosa

Onde ler: Bravos #1 (Amazon – kindle unlimited) | Bravos #2 (Amazon – kindle unlimited) | Bravos #3 (Amazon – kindle unlimited)

Por admin

Deixe uma resposta