12 horas para dizer eu te amo

Uma história emocionante e sensível. É o que promete ser o livro “12 horas para dizer eu te amo”, de Olivia Poulet e Laurence Dobiesz. O romance chega pelo grupo editorial Universo dos Livros, com 384 páginas, e tradução de Jacqueline Valpassos. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “12 HORAS PARA DIZER EU TE AMO”

Pippa Gallagher está inconsciente num hospital. Afinal, ela sofreu um grave acidente de carro. E no mundo da inconsciência ela se lembra de momentos da sua vida. Como quando conheceu seu melhor amigo, Steve Gallagher, e quem futuramente se tornaria o amor de sua vida. O dia do acidente, quando ela sentia um desgosto e chorava. Ou mesmo sua trajetória para se tornar atriz.

Enquanto isso, Steve está ao seu lado, no hospital, olhando fixamente para sua esposa. Aliás, para ele, Pippa é seu mundo. Mas ele não sabe por que ela se distraiu a ponto de sofrer o acidente. E nem faz ideia do destino da esposa naquele dia. Mas tem certeza de uma coisa: quando ela mais precisou, ele não estava lá. E por 12 horas, Steve conta para Pippa porque a ama. Sem saber se é tarde demais ou se ela encontrará o caminho de volta para ele.

OS AUTORES

Olivia Poulet e Laurence Dobiesz são escritores e atores que residem em Londres. Casados ​​há seis anos, têm escrito juntos para rádio e televisão. #blessed, uma história de amor e comédia dramática, foi escrita por eles para o rádio e transmitida pela BBC Radio 4. (Fonte: Universo dos Livros)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, uma história comovente. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta