99% meu

Olá, tudo bem? Hoje trazemos os detalhes do lançamento “99% meu”, de Sally Thorne. O novo livro da autora de “O jogo do amor/ódio” e “Segundas primeiras impressões” chega pelo grupo editorial Universo dos Livros, com 320 páginas. Além disso, a tradução é de Marcia Men. Então, conheça a comédia romântica:

A HISTÓRIA DE “99% MEU”

Darcy Barrett conheceu seu “homem dos sonhos”, Tom Valeska, aos oito anos. Para ela, até hoje, o resto dos homens é bem decepcionante. Afinal, Tom é quase perfeito. Aliás, seu único defeito é ser o melhor amigo do irmão gêmeo de Darcy, Jamie. Foi ele quem viu o rapaz primeiro e o reivindicou sua “posse” para sempre. Assim, enquanto Tom é 99% leal a Jamie, só resta 1% para Darcy. Mas será que sempre vai ser assim?

Bom, Darcy e Jamie herdaram a casa de campo – que está caindo aos pedaços – da avó. E eles receberam ordens para reformar a casa para depois vendê-la. Pelos planos de Darcy, tão logo as obras começassem, ela partiria. Contudo, antes que isso aconteça, ela encontra ninguém menos que Tom, o restaurador de casas. Mais do que isso, agora ele é um homem solteiro.

Ou seja, as perspectivas mudam para Darcy, que resolve ficar por ali só para que seu irmão não estrague nada em relação à reforma. Pelo menos é o que ela conta para si mesma, enquanto observa o rosto perfeito de Tom e suas camisetas justas. Aos poucos, algumas faíscam começam a surgir e Darcy percebe que, talvez, seja hora de ela ter seus 99% de Tom Valeska.

SALLY THORNE

Sally Thorne é autora best-seller de O jogo do amor/ódio e de Segundas primeiras impressões, e passa seus dias em mundos ficcionais de sua própria criação. Vive em Camberra, Austrália, com seu marido, em uma casa repleta de brinquedos vintage, um número excessivo de almofadas e uma casa de bonecas assombrada. (Fonte: Universo dos Livros)

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta